terça-feira, 9 de agosto de 2011

Beauty Color - Fotos Comercial Esmaltes

3 comentários:

  1. sou viciaaaada em esmaltes. hihi*-*
    beijos, boa semana ;

    ResponderExcluir
  2. OI Mo saudades tambem amiga.....de vc e dos tempos de escola hehe...vc sempre linda e talentosa adorei sua loja e este blog ,quanta foto linda,lembro de muitas...ando fazendo tanta coisa,estou trabalhando no tuca secretaria e dando uma força la ....com a criançada hehe e aqui faço arte hehe quadros ainda e tambem estou na ong adote animais em marilia fazendo todo o artesanato voluntario para arrecadar fundos para cuidar dos bichinhos abandonados e feridos...quando vc entrar no facebook da uma espiadinha eu adc vc la...muitas saudadesssss...
    se quiser me email e
    enelisf@hotmail.com
    ps ameeeii a catarina lindaaaaaa,fofuxa....
    abraço grande
    si

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS E AMIGAS VISITEM MEU BLOG
    WWW.BYSANTAANJA.BLOGSPOT.COM
    BJOS MONIQUE

    ResponderExcluir